quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#IMAGINE-BELIEBER-E-ELEONETE-CAP-6


(voces entram e almoçam.......... e aaaaah estava uma delicia voces chegam na sua casa e quando voce ia saindo do carro o Justin pega e puxa sua braço e fala
                    Jus:............




                     Jus: Agente deveria marcar um dia de só nois dois sairmos juntos o que voce acha?
                     Voce: Aaah seria legal, vamos marcar sim - voce diz toda timida-
                     Jus: Então mais tarde eu te ligo para agente combinar ok?
                     Voce: Ok!

                                                   ~Pensamentos Justin~
 Cara como ela pode ser tão linda, cara to achando que eu to apaixonado, sera? ela é tão dócil, linda, fofa, meiga e tão tão perfeita
                                                    ~Pensamentos Justin Off~

                   - Ele da um  beijo na sua bochecha e voce sai do carro e voce e sua amiga entram dentro da casa e ficam esperando eles ir e quando eles vão embora voce e sua amiga faz isso:


Voces: OMGGGGGGGGGG SAIMOS COM ELES, AAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOO VOU MORRER
(sa): Epaaaaaaaaaaa.....pera ae ele te puxou de novo para dentro do carro o que ele te falou?
Voce: aaaaah amiga nem te conto
(sa): conta conta conta
Voce: ele disse bem assim "Agente deveria marcar um dia de só nois dois sairmos juntos o que voce acha?
(sa): MENTIRAAAAAAAAAAAAAA AMIGA QUE BAFOOOOOOOO 
*risos*
Voce: Mas então amiga oque aconteceu entre voce e o Chris?
(sa): o que? como assim "O que aconteceu" *na parte que ela fala o que aconteceu ela fala engrossando a voz*
Voce: Aiiii amiga nem adiante mentir por que eu e o Justin vimos e tiramos foto
(sa); WHATTTTTTT? 
Voce: é *voce fala o é como um coro*
*imaginem naquele jardim perfeito e sem essa perninha levantada*
(sa): ta ok! ta ok amiga vou te contar tudinho*extremamente feliz quase não conseguindo falar*
Voce: Acho bom mesmo
(sa): olha que se não eu nem conto
Voce: Cala a Boca e conta logo
(sa): Whattt guria é pra mim calar a boca e contar a hisotria
Voce: aaaah voce entendeu conta logo
(sa): *conta a historia*
Voce: Mentiraaaaaaaaa voce ta namorando o Chris Leao socorroooooooooooo vou morrerrrr
*risos*
*voce sente seu celular e quando ve o visor é o Justin*
Voce: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS VOU MORRER É  AGORA QUE EU VOU MORREEE O JUS TA ME LIGANDO SOCOROOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAH
*respira fundo e atende*
~~Inicio de Chamada~~
Voce: Alo?
Jus: Oi (Seu nome)!
Voce: Ahhh oi Justin
Jus: então como eu disse eu ia te ligar para agente combinar de sairmos só nos dois
Voce: Aham simsim
Jus: Então vamos sair amanha mesmo as 18:00?
Voce: simsim vamos sim
Jus: é que eu to doido para te ver!
Voce: *da um risinho que de de ele escutar*
Jus: meu DEUS não era para sair em voz alta
Voce: haha fica sussa mas então ta marcado né?
Jus: aa sim ta sim
Voce: então ate amanha Jus! tchau bjbj fica com DEUS
Jus: Tchau (seu apelido) voce também ate amanh tchau beijo, beijo na boca *a parte do beijo na boca ela fala baixinho e voce nem escuta
~~Finalização de chamda~~
Voce: Amigaaaaaaaaa (conta a toda a conversa)
'(sa): Amigaaaaaaaaaaa jaja é voces namorando 
Voce: quem dera amiga

[...]


voce passam a tarde toda assistindo filmes e comendo pipoca com coca


[...]



Amanheceu e voce nem viu o horario e ja era umas 17:00 voce foi correndo se arrumar e terminou de se arrumar umas 17:57
voce vestiu isso:
*tira o salto e coloca uma sapatinha*
Make:

Voce escuta uma buzina e logo sai e voce ve o Chris ai voce faz uma cara tipo ãn?
Chris: Calma (Seu apelido) eu só vim ficar com a (Apelido da sua amiga)
Voce: rsrs'Ata Chris ela ta la no quarto dela
Chris: Vlw (seu apelido) * e te da um beijo na bochecha*
logo voce ve o Justin babando
Jus: (seu nome) nossa voce ta Linda de mais
Voce: haha Obrigada voce também ta muito Lindo
Jus estava assim:
Jus: Vamos?
Voce: Vamo!

[...]

voces chegam e é um lugar lindo




                                        continuo com comentarios!!





10 comentários:

  1. Sinta o poder da leitora nova no ar o/
    enfim, eu acabei encontrando o seu blog por acaso. dai resolvi começar a ler a IB, e tipo, sem palavras.
    Você postava e eu li mais nem comentava, pois agora vou comentar, pode deixar minha diva. é sim, já te considero uma diva, pq vc escreve muito bem, naum sei onde acha tanta criatividade.

    enfim, eu tbm tem um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e se você quiser ler minha IB, (gostaria muito que lesse) vc seria mt bem vinda.

    obrigada minha linda. poste logo.

    beijos.
    amo-te <3

    ResponderExcluir
  2. hahaha que legaaal >< Eu só acho que a roupa do almoço do cap anterior podia ser a desse encontro ai e essa a do cap anterior, maaas isso nem importa, ta legal :) continua :)

    by : Vivi Martins.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa cara mto top *-*

    ResponderExcluir
  4. cara cotinuaa logo cara vc é muito diva da onde voce acha tanta criatividade

    ResponderExcluir
  5. continua muito top seu ib nossa voce tem uma criatividade e tanta voce é muito fera continua logose nao eu vou morrer ta muito muito fera

    ResponderExcluir
  6. ta muito legal seu ibl muito muito diva voce e a sua amiga

    ResponderExcluir
  7. mano seu ib é muito lol cara as roupas make cabelo sapato e pa sao muito top criatividade onde vc achou a sua cara voce é muito lolmano diva demais voce e sua amiga

    ResponderExcluir
  8. não vaai mais escrever??Bom eu achei o cap anterior meio confuso...Li todos e acho q voc ta melhorando cada vez mais! SZ

    ResponderExcluir