segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#IMAGINE-BELIEBER-E-LEONETE-CAP-5

você: AMIGAAAAAAAAAAAA ACORDA SUA VACA HOJE É O DIA
(SA): an? an? que que foi? AHHHHHHHHHHHHHH É HOJE O GRANDE DIA AMIGA AAH



voce:Amiga acho que vo ter um treco eu nao consigo acreditar que vamos sair com o...
voces duas dizem :Justeeeeeeeeeen e o Chrisss aaaaaaaaaaa 
(sa):vamos se arrumar logo


[...]

vocês se arrumaram e se vestiram assim
voce:
(sa):


MAKE:
voce:
(sa):

voces demoraram bastante mas valeu apena voces terminaram de se arrumas umas 11:00
e ficaram conversando ate os meninos irem buscar voces e quando deu umas 11:30 voces ouvem uma buzina voces ja gritaram que nem loucas (normal) kkk 
voce: cara é muito sorte para uma menina que só tem azar
(sa): pdc lol

voces descem as escadas e o Chris estava encostado no carro e o Justin assim:
o Justin vai te cumprimentar e o Chris faz o mesmo com a (sa)
Jus: Nossa....voce ta linda de mas
Voce: haha *sorri envergonhada
Chris: (sa) cara tu ta linda demais 
(sa): haha valeu
Jus: vamos entao?
todos: vamos

[...] 


voces chegam no restaurante

                                                             P.O.V (SA)


                            Chris: entao (sn) nao que ir no jardim comigo??
                            Eu: aa claro pode ser (sn) eu vo ir ali rapidinho com o Chris ta...
                            (sn) : aramm sei to de olho viu kkkkk (susurro)
                              Eu: kkkkkk ta e eu to de olho em vcs hehe ( susurro )
                                            

                                                                [...]o jardim  era assim 
                                                              
                       Chris: voce ta muito linda mesmo (seu apelido)
                         Eu: aaa brigada (toda vermelha)
                      Chris: que isso nao precisa fica com vergonha #e da uma risadinha
                       Eu: hehe brigada vc tbm ta muito bonito
                          Chris:(ele pega suas maos e fica te olhando profundamente por um tempinho e fala) Olha aa eu nao costumo fazer isso entao eu to meio nervoso mas sabe...eu realmente to gostando de vc eu nao consigo parar de pensar em vc eu vo ser meio direto... (se ajoelha e fala) que namorar comigo?!?
                   Eu: (sem palavras e da um sorriso ) aa sim hehe mas... 
                   Chris: mas ?!?
                   Eu: acho que agente deveria se conhecer melhor...
                    Chris: isso e um nao entao?? (cara de desapontado)
                   Eu: naooo e um sim so acho que antes daquele pega-pega todo hehe agente deveria se conhecer melhor 
            Chris: okok hehe ( te olha e te da um selinho) 

                                                   Pensamentos (seu nome) on

                              tipo velho eu nao to acreditando ta eu e a pessoa que eu mais Amo nesse mundo a sos aqui num restaurante super xique bem estamos a sos agora né por que a (nome da sua amiga) esta la fora com o Chris falando nesses vou da uma olhadinha neles.......*voce se vira e ve*
                                                   Pensamentos (seu nome) of


                                                    P.O.V (seu nome)

                   voce: OMG........
                   Jus: Oqueeeeee? (todo preocupado) 
                   Voce: aaaah (sa) e o Chris se beijando ali *aponta*
                   Jus: que? kkk essa eu quero ver *sai derrubanto tudo para ver e pega o celular para tirar uma foto*
                  voce: calma Justin kkkkkk
                  Jus: kkkkk verdade  *voces caem na risada*
                      *minutos depois o almoço de voces chega*
                 voce: vou chamar o pessoal..... quero dizer o casal
                Jus: rs ta ok
              
                                       [...]

*voce vai chamar eles e quando voce vai ver eles estavam se beijando e quando eles percebem sua presença ficam sem graça*
  


                   voce: oxiiiiie que que voces estao fazendo? *cara de brava*
                    (sa): nada nao *sem graça*
                   Voce: haha vamos entrar que a comida ja chegou
                         

                                       [...]

          (voces entram e almoçam.......... e aaaaah estava uma delicia voces chegam na sua casa e quando voce ia saindo do carro o Justin pega e puxa sua braço e fala
                    Jus:............





                                                     Continuo com comentarios!

3 comentários:

  1. Continua gata rs
    by: Mel
    sabe que eu te AMO né Looh

    ResponderExcluir
  2. e Isa mas vey na boa continua logo to amando aqui

    ResponderExcluir
  3. Veio Continua To Super Curiosa, pfpfpf
    by: Bru

    ResponderExcluir