sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#IMAGINE-BELIEBER-E-LEONETE-CAP-8

                               Aviso la em baixo leiam Pf !!!  *-*

Jus: Garçom me de 2 batidinhas sem alcool!!
                                       Garçom: É pra ja - logo o garçom as bebidas e eu pago e vou em direção a (seu nome)







                                                                       Voce tava arrasando so que voce resolveu para um pouco quando chega um guri te agarrando era o Fernando seu ex-namorado (digamos que ele tinha se mudado para lá a 5 meses) 
              

                                 Voce: Que isso garoto da doido quem é voce? Ãn?  Fernando voce?
                                 Fer: Eu mesmo gata ~disse indo te beijar~
                                 Voce: Desculpa mas eu estou acompanhada
                                 Fer: Quem é o idiota
                                 Voce: Não te interessa agora sai daqui ~ disse tirando a mao dele~
                                 Fer: Eu Te Amo (seu nome) eu fui um idiota de ter terminado com voce ~disse te                                   puxando~
                                 Voce: Foi não,  voce é um idiota agora, e ja terminamos agora da pra me soltar
                                 Fer: (seu nome) voce é minha e sempre sera  ~te puxou~



                                                   Até que o Justin chega e segura na sua cintura e diz


                                   Jus: Algum problema aqui Amor?
                                   Voce: Não não Justin, é que..... ~Fernando te puxa~
                                   Jus: Da pra soltar a minha namorada? ~diz num tom alterado~
                                   Fer: Que sua namorada ta maluco ~chegando perto do Justin~
                                   Jus: Elaa é minha Mulher, se perdeu agora suma da nossa frente
                                   Fer: Não sumo dessa porra, quem vai me tirar daqui?
                                   

                                   Justin pega e da um socão na cara do Fernando e eles cai no chão e ficam se batendo e voce entra em desespero e começa a pedir ajuda e uns meninos vai la para separar a Briga


                                  Jus: Eu vou acabar com a sua cara Muleque ~indo para cima dele~
                                  Fer: É só vir seu viadinho

                                            Ate que voce fala.....


                              Voce: Fernando seu babaca some daqui voce só sabe perturbar a minha vida, eu te               odeio voce nao é nada pra mim agora eu to com o Justin ele é o Homem da minha vida voce nao é ninguem some daqui
                                               voce faz isso:
*se nao mexer clica*'

Fer: Sua vadia
Jus: O que é que voce disse ~indo pra cima do Fernando~
Voce: Jus deixa pra la vai sujar suas mãos com ele ~puxando Justin~
Jus: Vamos embora?
Voce: Vamos!

Voces ficam la fora por um tempo e ficam conversando


Jus: Que otario aquele garoto como voce deixa ele te tratar assim?
Voce: Eu tenho nojo daquele garoto e ele é um idiota mesmo nao vale a pena nem tentar
Jus: Desculpa ai ter agido daquele jeito
Voce: Nada Jus, eu tenho que agradecer a voce, e eu adorei quando voce me chamou de sua namorada ~diz com vergonha~
Jus: HAHA eu também gostei quando voce me chamou de o homem da sua vida e me beijou ~com vergonha~
Voce: eu tinha que dizer alguma coisa para aquele idiota sair da reta!, ai eu falei o que veio em mente
Jus: Então foi só por falar mesmo!
Voce: Aaah sei la..... oque voce acha?
Jus: Só depende de voce para mim ser o homem da sua vida!
Voce: Mas sei la Jus voce é famoso e eu sou uma Zé ninguem
Jus: Idae
Voce: Nossa que tirada em Justin ~com vergonha~
Jus: voce quer uma tirada então vai uma tirada de verdade

               Across the ocean, across the sea
             Startin' to forget the way you look at me now
             Over the ocean and across the sky
            Startin' to forget the way you look in my eyes
  And for you, I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart

Oh I, Oh I...
I love you
Everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Be alright, I...

Through your sorrow,
Through the fights
Don’t you worry 'cause everything's gonna be alright
All alone in my room

Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, Oh I...
I love you
Everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Be alright, I...

You know that I care for you
I’ll always be there for you
Promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Through the sorrow, through the fights
Everything’s gonna be alright
Be alright...
                                  Jus: Eae gostou da tirada ~voce tava hipnotizada pela voz rouca e suave dele e e tipo que sua boca formou um *0* por ele estar cantando para voce~
                                Voce: Jus.....to sem palavras serio mesmo
                                Jus: (seu nome) não sei como isso foi possivel mas sei la aconteceu por mais que agente tenha se conhecido esses dias eu ja sinto algo forte por voce e sabe oque é isso é Amor (seu nome) minha MÃE sempre diz:"O Amor não tem data não tem hora simplesmente acontece" então (seu nome) ?

                                 Voce: Jus eu sinto o mesmo por voce e eu me pergunto como tanto Amor cabe no meu coração? como tanto Amor entre poucos dias sei la mas eu só sei que isso é real 
                                   *Jus sorri e voce retribui e acontece isso*

                                  Voce: então vamos para casa?
                                  Jus: Vamos
                                  
  
                                                            [...]


                            chegando la o Jus fala:

                            Jus: Meu Amor eu não vou poder deiscer por que eu sou preguiçoso e eu to com um pouquinho de sono!
                            Voce: Meu Amor? *sorri*
                            Jus: É agora voce é meu Amor
                             Voce: Então ta meu Amor pode ficar tranquilo 

                    Quando voce ia decendo do carro o Justin pega no seu braço te puxa e..............




                                                    Continuo com comentarios!

                                                       Aviso

Eae gostaram da cap de hj? então comente pf mas serio comente mesmo porque só assim saberei se voce esta lendo mesmo e se esta gosta e deixe seu palpite para o proximo cap e na verdade nem aviso isso daqui é era só para voces lerem mesmo haha  
BJJJJJJS lindas <3 Amo voces 
       

5 comentários: