quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#IMAGINE-BELIEBER-E-LEONETE-CAP-4


Você: Vamos assistir em sequencia já que agente não tem nada para fazer mesmo!
(SA): okok! : ) 




*Vocês estavam assistindo até que o seu celular toca*

~Inicio de Chamada~
XxXxX: Alo (seu nome)?
Você: Sim, quem é?
XxXx: é o Jerry
Você: Oiieh Jerry tudo bem?
Jerry: haha sim e com você?
Você: Bem!
Jerry: então eu te liguei para eu você e a (SA) sairmos!
Você: a simsim vamos sim mais para onde?
Jerry: A vamos sair para Jantar em algum restaurante ou sei la oque você prefere?
Você: Ahh vamos para um restaurante
Jerry: então ta ok, eu vou buscar vocês as 20:30, mais só por curiosidade já que eu vou ir buscar vocês aonde vocês moram?
Você: haha *da o endereço da casa de vocês*
Jerry: então ta ok tchau beijo manda um beijo para a (SA) por mim!
Você: ta ok tchau beijo
~Chamada Finalizada~
(SA): quem era?
Você: era o Jerry e ele te mandou um beijo!
(SA) : ), mais então oque ele queria?
Você: aaah ele tava nos chamando para jantar fora!
(SA): agente vai?
Você: sim ele vai nos buscar as 20:30
(SA); ataaaaaaa
*seu celular toca denovo*
Você: Uaiiiiiiiiiiii será que ele esqueceu de falar algo?
~ Inicio de Chamada~
XxXx: Alo? (seu nome)?
Você: Alo Jerry?
XxXx: Não (seu nome) é o Justin!
* nesse momento você paralisou*
Você: (SA) adivinha quem é, é o Justin *cochichando*
(SA): OMG....... NÃO CREIO *cochichando*
*voltando a chamada com o Justin*
Justin: (seu nome)?
Você: AAH des-desculpa Justin!
Justin: tudo bem?
Você: sim e tu?
Justin: opaa então vamos marcar da gente sair amanha para almoçar eu você a (SA) e o Chris?
Você: Ahhh vamos sim no almoço a que horas?
Justin: hummmm...... as 11:30 pode ser? 
Justin: em eu vou buscar vocês amanha ta ok?
Você: simsim
Justin: na onde é sua casa hehe?
Você: *você da o endereço da sua casa e tudo mais*
Justin
Você:então ta ok né, em eu vou ter que desligar aqui ta?!
Justin: a simsim então tchau
Você: Tchau desculpa viu rsrs
Justin: Ahh nada meu bem tchau ate amanha beijo
Você: tchau beijo
~Chamada Finalizada~

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH....... OMG EU NÃO CREIO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUU
(SA): Perai me conta tudo que eu também quero gritar
Você: haha *conta tudo*
Vocês olham uma para cara da outra e começa a gritar e correr que nem louca e começa a rir vocês respiram e fazem tudo denovo para vocês terem uma noção do que vocês fizeram foi isso:
Você: SOCORRO VAMOS SAIR COM O JUSTIN E O CHRIS UHUUUUU

(SA): aaaihhhhhh acho que vou desmaiar
Você: nem exagera amigaa
(SA): Mais e as roupas?
Você: agora sou eu quem vai desmaiar aqui!
(SA): vamos sair logo para as compras e aproveitar separar as roupas que agente vai jantar hoje com o Jerry
Você: Hiiiiiii Jery vishi agente precisa comprar rápido as roupas e voltar para casa e se arrumar para sair com o Jerry
*vocês sairam e foram para as compras*

vocês voltaram as 18:50 e você foram correndo tomar banho vocês se vestiram assim
você:
(um pouquinho maior né hehe)
e a (SA):

*vocês terminam de se arrumar la pelas 20:00 enquanto o Jerry não chegava, você e a (SA) estavam conversando sobre o dia de amanha*
você: nossa ainda bem que deu tempo para tudo não é?
(SA): Puffffff verdade, nossa nem acredito que vou sair para almoçar com a pessoa que eu mais Amo nesse mundo nossa to super animada
Você: e eu cara quando eu to triste eu olho uma foto dele 1 segundo depois eu vira tipo que a pessoa mais feliz desse mundo nossa eu Amo de mais ele é inexplicável esse Amor essa "Bieber Fever"
(SA) : haha e as roupas
Você: NOSSAAA ammiga nem se fala são perfeitas
(SA): pode crer 

[...]  

vocês param de conversar pois escutaram uma buzina e deduziram ser o Jerry pois bem era o Jerry vocês foram para um restaurante bem da hora e enquanto a comida não chegava vocês conversavam depois de um bom tempo de conversa a comida chega e vocês jantam e vão embora

[...]

*vocês chegam na casa de vocês e vão dormir*



[...]

*vocês acordam e já é 8:30

você: AMIGAAAAAAAAAAAA ACORDA SUA VACA HOJE É O DIA
(SA): an? an? que que foi? AHHHHHHHHHHHHHH É HOJE O GRANDE DIA AMIGA AAH
você


                                               Continuo com comentarios!

meninas comentem se gostarem e se quiseram que eu continue tem surpresa no cap 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário