domingo, 16 de dezembro de 2012

#IMAGINE-BELIEBER-E-LEONETE-CAP-2-SÉRA QUE ROLA?


enquanto vocês dançavam vocês ouviram uma voz familiar falando com vocês
xXxXxXxX:..........
    



Você: oi Jerry, vai vir dançar com agente?
Jerry: AAAH não não, desculpa é que vai entrar o DJ XxXxX agora e eu ja to indo só vim avisar mesmo a vocês e combinar da gente sair um dia
(SA): AAAAAAH Jerry fica só 2 musiquinhas depois tu vai por favor
Você: ééééééééé Jerry só 2 musicas
Jerry: Então ta bommmm *sorri*
(SA): oooh mais passa o seu numero para agente marcar de dar um role
Você: é verdade
Jerry: Então o meu numero é (Xx) XxXx-xXxX
Você: e o meu é (Xx) XxXx-xXxX
                 [...]   Vocês dançam apenas 2 musicas pois o Jerry tinha que embora por que o tadinho já estava cansado de trabalhar     [...]
     *Vocês foram ate o bar que tinha la e foram pegar energético e vocês sentaram e logo 2 meninos sentaram e você olhou para cara deles e bom eles estavam olhando para vocês ai você*
Você: OMG...........................-e essa pessoa estava olhando sorrindo para você e você começou a chorar de tanta felicidade ae o Justin te abraçou simsim era o Justin e o Chris-
Voce: OBG........EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ 
Justin: haha Aiwwwn que linda
Você: EU TE AMO MUITO
Justin: Aiwwwwn EU TE AMO mais, você quer dançar comigo?
Você:...................................*sem reação ai você apenas sorri*
*ele estende a mão para você e vocês vão dançar*
Justin:Qual seu nome?
Você: (seu nome)
Justin: Quantos anos você tem *pergunta e sorri*
Você: 17 *retribui o sorriso*
DJ:Quem esta em casal hoje ae
TODO MUNDO DA BALADA: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
e começa a tocar uma musica lenta  e você olha para o Justin ai ele sorri e vai chegando perto de você e vocês dançam coladinhos
e no final da musica o Justin te surpreende e te da um beijo
(se não mexer clica e imaginem isso numa balada)
Justin: OMG.....(seu nome) me desculpa  -falou
Você:...................................................Tu-tu-tu-tudo be-bem  -falei

                                                 P.O.V Justin

                                                 Justin: OMG.....(seu nome) me desculpa -falei
Você:...................................................Tu-tu-tu-tudo be-bem   -falou
~~Pensamentos Justin on ~~
Por que eu me desculpei com a (seu nome) pelo beijo eu não estou nem um pouco arrependido por isso.............sera que eu estou gostando dela?.............mais eu mal coloquei meus olhos nelas e ja estou assim..................eitaaa
~~Pensamentos Justin off~~
Justin: (seu nome) me passa seu numero para a gente marcar um role?
Você: a-a-a-aaaa é (Xx) XxXx-xXxX, em eu vou ter que ir embora*sai super sem graça e puxando a (SA)

                                                       P.O.V (SUA AMIGA)

eu vi a (seu nome) chorando de alegria mais tipo an? ai depois ela abraçou alguem ai vi ela abraçando alguem pensei ser o Jerry por que é a unica pessoa que agente conhece aqui em Calabasas ai olhei direito e vi que era o Justin OMB É O JUSTIN E QUANDO ESTAVAMOS NO RESTAURANTE ELE ESTAVA COM O CHRIS AI MEU DEUS O CHRIS ESTA AQUI SOCORROOOOOOOOOO
vi o Chris vindo em minha direção também derrubei algumas lagrimas de felicidade e o abracei e ele me chamou para dançar
Chris: quer dançar?
(SA): simsim
Chris: qual o seu nome?
(SA): (nome da sua amiga)
Chris: quantos anos você tem gata?
(SA): 17 *envergonhada*
                                        



                                 Continuo com comentarios!

 desculpa babys esse cap foi pequeno e sem graça sem graça também por não ter muita foto e GIF sorry cap 3 vai ser mais dahora

4 comentários: