quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#IMAGINE-BELIEBER-E-LEONETE-CAP-3


Chris: quantos anos você tem gata?
(SA): 17 *envergonhada*





 Chris: Me passa seu numero?
 (SA): a simsim é (Xx) XxXx-XxXx
                                                               [...]
 Eu e o o Chris estavamos conversando até que sinto alguém me puxando falando vamos embora quando eu viro e olho para a cara da pessoa era a (seu nome) aff vey mais então eu e o Chris nos despedimos um do outro e eu fui embora 
                                                               [...]        


                                                    P.O.V (seu nome)

                                                            Pensamentos (seu nome) on
  
Cara por que eu vim embora assim nossa eu sou muito burra tipo é o meu ídolo a pessoa que eu mais Amo nesse mundo cara que raiva mais eu dei o meu numero para ele será que ele vai me ligar?
hahaha (seu nome) obvio que ele não vai te ligar amanha de manha ele nem vai mais lembrar que você existe *Meus pensamentos foram interrompidos*
                                                            Pensamentos (seu nome) off
Você: fala?
(SA): Pqpqp, você veio me arrastando da balada daquele jeito?
Você: Bo-bom é-é que o Ju-Jus-Justin me-me be-beijo! *você estava gaguejando por motivo de vergonha mesmo*
   -quando tu falou que tu beijou o Justin sua amiga ficou assim:
(SA): VOCÊ BEIJO O JUSTIN OMG...............NÃO CREIOOOOOO
*ela ficou tão feliz por você tipo como se ela tivesse beijado o Chris*
ela ficou tipo assim:



(se não mexer clica)

Você: Calma menina *falou rindo muito da cara dela*
(SA): Como assim calma minha irmãzinha beijou o ídolo dela a pessoa que ela mais Ama nesse mundo
Você: Mas então me conta oque aconteceu entre você e o Chris?
(SA): *ela conta tudo o que eles conversaram*
Você: Mas então vamos dormir por que ja chegamos tarde da balada e ainda estamos ainda conversando aqui e eu estou morrendo de sono *quando você fala que esta com sono você boceja*
*então vocês vão dormir*


[...]


*Vocês acordam e é umas 11:00 você toma banho e faz sua higiene pessoal e deixe e vai fazer panquecas e de pois que tu termina de fazer as panquecas você  vai chamar a (SA) para levantar e tomar café da manha*
Você: Bora assistir um filme?
(SA): Opaaaaa
Você: que filme?
(SA): Ah sei lá mais coloca um de terror!
Você: que tal Atividade Paranormal?
(SA): simsim mas qual 1, 2, 3 ou o 4?
Você: Vamos assistir em sequencia já que agente não tem nada para fazer mesmo!
(SA): okok! : ) 


                                                                 Continuo com comentarios!
meninas me desculpa é sim foi pequena mais hoje de tarde eu vo postar e vai ser um big ok haha ate jaja <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário