sábado, 27 de setembro de 2014

Just a Game - Capitulo 2

    (Galerinhaa mais uma vez estou pelo celular então me desculpem desde já)



             Anteriormente


"Caraca hoje foi corrida hein!!!!-eu disse
Né, mais sexta é um dos dias mais corrido-(SA) disse
To exausta!!!
Mais tem que estar inteira pra encontrar com o Justin!!!
O Justinnn!!!! Nossaaa cara tinha até me esquecido"


                Atualmente



-Corremos pra dentro do carro e logo liguei o carro e sai disparada, sai disparada pois eram 18:16 e Justin iria me buscar as 19:00... Não demoro muito chegamos em casa, corri lá pra cima pra tomar banho demorei só uns 15 minutinhos, sai do banheiro de toalha e fui secar o cabelo
Escolhi esta roupa:
(com a roupa o sapato e a maquiagem)


E decidi deixar o cabelo solto:
( a cor do cabelo vai ser a de cima)


Quando terminei de me arrumar vi que já eram 19:10


-Sera que o Justin desistiu de sair comigo, já são 19:10-Disse calma
-Aaah sei lá, vê se ele te mando mensagem- (SA) mal terminou de falar e  ele já estava me ligando



Justin Bieber P.O.V



Logo que liguei pra (Seu Nome) eu fui deitar para dormir, Acordei com uma gritaria lá em baixo logo peguei minha arma e desci as escadas correndo mas logo que cheguei ao terreo percebi que era só o meu pai gritando com alguem no telefone, olhei as horas pois lembrei que ia sair com a (Seu Nome) e tava meio escuro, eram 17;59 fui correndo tomar banho porque pra mim tomar banho é umas meia hora trocar de roupa nem se fala... Porem vou tebtar azer isso tudo o mais rapido possivel 

[...] 

Terminei de me arrumar era 18:48 já estava indo em direção da porta pra poder ir buscar a (Seu Nome) tem que ser pontual né!? Mas meu pai me impediu!!!
Justin eu preciso que você vá ver umas papeladas da carga lá em cima com o Chris-Disse meu pai todo autoritário
Posso não to saindo agora-Disse já com cara de pouco amigos
Não mais!!!-Disse meu pai já começando a se estressar 
Eu vou sim, mas vou ver essas porra ai- Disse quase no mesmo tom que ele

[...]

Só dei uma olhadinha mesmo e já voei pra casa da (Seu Nome) 
Olhei no relogio era umas 19:10 resolvi ligar pra ela por que vai que ela pensa que eu dei um bolo nela!!!


~Ligação on~

Oii (Seu Apelido)!!!- Disse logo que ela atendeu
Oii Jus!?-Ela falou meio nervosa
Tudo bem com vc? Sua voz ta meio nervosa sei lá! Aconteceu alguma coisa?-Disse preocupado
Não-ela deu uma risadinha me aliviei 
Aah ta, em só to te ligando pra avisar que ja to indo ocorreu um emprevisto dai eu atrasei!-Disse calmamente
Aa sim, nãooo tudo bem!!!- ela disse suave
Então ja to saindo daqui ta bom?!
Ta bom!
Tchau ate agorinha!
Até-e foi tudo oque ela disse ate nois dois desligarmos!

~Ligação Of~

Logo que terminei de conversa com a (Seu nome) eu corri pra casa dela
Chegei lá na frente eu dei apenas uma buzinada e ela já apareceu
E... Ela tava tão linda!
Logo sai do carro pra poder abraça-la ela de imediato sorriu e depois de termos nos comprimentados eu abri a porta do carro pra ela

Uau é você mesmo Justin Drew Bieber?!-Disse ela inacreditada 
Sou eu mesmo-Dei uma risadinha-por que?
Por que você abriu a porta do carro pra mim-Disse ela ""espantada"" e sorridente
Ai para eu sou uma cara muito romatico-Disse á fazer dar risada

[...]

Fomos o carro todo conversando e incrivel que não faltava dialago nenhum, gente eu jurava que ela era chata tipo muito chata sem graça e sem sal, tipo gente eu pedi perdão pra ela por que eu me senti mal e tals, chamei ela pra sair pra me "redimir" por tudo que eu fiz e conversa com ela sobre esses problemas pedir mais desculpas mas olha agora eu realmente estou achando que podemos ser mesmo amigos por que ela é muito legal tipo gente ela é MUITO legal engraçada, simpatica, extrovertida e etc...

O restaurante que fomos é este
Não era uma coisa elegante mais lá era muito legal e a comida?! OTIMA










CONTINUO COM COMENTARIOS
genti eu esqueci de falar uma coisa, eu só vou escrever 1 capitulo por semana por que dai a cada dia eu acrescento e concerto mais alguma coisa ai fica uma fic grande e pá 
Mas esse capitulo nao ta grande ixiii ta longe de ser grande mas é por que eu fiquei com muita preguiça e também por que eu fiquei MUITO ocupada mais é serio gente a cada semana é um cap novo e grande!!!

OUUUU VOCÊSSSSS!?
Querem que eu poste todo dia mas que as cap de todo dia sejam pequenas ??? 
Vcs que sabem 
E me digam por favor se estão gostando oque vcs querem na fic oque nao querem e é isso ai!!!!
BEIJOCASSSS<3333

Um comentário: