quarta-feira, 24 de setembro de 2014

I RETURNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (nao sei nem pra quem eu to dando oi mais tudo bem) gente eu fiquei muito feliz com apenas 2 comentarios de meninas que agora nao sei se estao mais lendo (deve que nao, mais espero que elas tenham recebido a minha mensagem)
entao essas 2 mensagens me deixou MUITO mais MUITO feliz e eu me empolguei e voltarei a postar entao agradeçam a elas
galera dessa vez eu voltei mais voltei pra ficar, agora to com compromisso serio com vcs!!!
mais serio gente que vergonha da ultima vez falei q voltei postei uma sinopse e nem tchau eu dei que horror MIL perdoes serio.
eu PROMETO postar o maximo que eu poder e espero que as pessoas voltem a ler minhas IB só que tbm espero MUITO que vcs comentem, falem oque vcs querem na IB  e pá, me falem se voces estao gostando ou nao pq é isso que me faz querer postar tp só com esses 2 comentarios que eu tive me deixou MUITO feliz e to voltando imagina se vcs comentarem minhas ibs todo dia.


MUITO OBRIGADA A Vitoria Lima e a ANONIMA por comentarem no meu ultimo post vcs sao demais (anonima se vc estiver vendo comente o seu nome aqui em baixo)


E... É ISSO AI GALERE BEIJOCASSSSSSSSSSS<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário