sexta-feira, 28 de junho de 2013

Stay Strong Warrior - 2 Cap




                                (Seu Nome) P.V.O



Miley logo juntou-se ao abraço, você se sentia tão bem perto delas não queria solta-las mais e um tempo depois você escuta sua Mãe falando


Mãe: Eu não criei minha filha pra ser esnobada, maltratada e humilhada por um garoto sem coração!! -disse num tom alterado porém muito triste
Voce: Mas, Mãe eu estou bem pode deixar, já até esqueci!!
Mãe: Pois eu não, você vai para um acampamento lá vai ser tipo que uma recuperação para você, você vai se divertir muito lá, nesse acampamento não haverá garotos idiotas que machucam o coração das pessoas, lá é um acampamento musical, então pode arrumar suas malas que você já vai ir pra lá amanha de manha!-disse sua Mãe limpando as lagrimas
Voce: Tudo bem!-seus pais saem do seu quarto e você olha para a Miley e a Sel, você na verdade só estava esperando seus pais sairem do quarto para você poder desabar 


Voce: Eu não quero ir!!!!-suspira
Miley: Panda vai ser pro seu bem!!!
Sel: Verdade a Miley tem razão isso é pro seu bem
Voce: Eu não quero ficar longe de vocês
Miley: Eu também não mas, pense por outro lado você não vai vir o Jus.....
Voce: Não pronuncia esse nome!!!
Miley: ......Aquele garoto, vai ser mais legal do que aqui, você vai voltar transformada e a melhor parte você pode realizar seus sonhos!!
Sel: Panda pense positivo!!!
Voce: Ta bom!!- sorriu e logo elas retribuiram o sorriso

Sel: Nos te ajudamos a arrumar as Malas!!!!!! 





..........................................5 Anos Depois.................................




(Seu Nome) Ferrazi P.V.O




Então eu estou voltando pra minha linda casa, bom deixe-me contar para vocês como foi esses últimos 5 anos, isso mesmo 5 anos depois que aquela pessoa fez aquilo comigo, bom na manha seguinte do meu aniversario do dia do baile eu fui bem cedinho para aquele acampamento ele se chama "Camp Rock" e ele foi a melhor coisa que 
já aconteceu comigo bem que minha MÃE e minhas irmãs me disseram que ia ser a melhor coisa que ia acontecer na minha vida, e bom lá eu descobri que eu tenho muito mais muito talento para cantar, atuar e mais algumas outras coisas e bom lá eu acabei sendo encontrada com por um produtor musical Scooter Braun ele é ótimo muito legal ele é vida pra mim kkkk eu adoro ele, ele simplesmente chegou e melhorou a minha vida e pelo que eu estou sabendo o Jus... ele também virou cantor e também é produzido pelo Scooter e tipo que assim eu dou graças a Deus por não termos nos encontrados nunca na vida depois daquilo, mas muitas pessoas dizem que ele mudou só acredito vendo, eu estou namorando com o Adam, Adam Levine


Agente é tão felizes juntos eu o Amo tanto, e ele infelizmente não esta vindo comigo mas daqui 3 dias ele vem, bom é melhor eu dormir né por que eu quero estar bem desposta a ver minha Familia que eu não vejo a 5 anos tirando as conversa pelo Skype!!!



[...]




Chegando lá você liga para seus pais que dizem estar esperando você com uma plaquinha escrito "Hey (Seu Nome) veja estamos todos aqui por você" e quando você viu você não acredito no que estava vendo realmente estava todo lá Caitlin, Chaz, Miley, Sel, seus Pais e seus irmãos!!!


Chaz: Hey que saudade de você pequena!!! -Chaz te da um abraço forte cheio de felicidade, saudade
Voce: Saudades de você também -da um de seus maiores sorrisos
Caitlin: Como você esta linda esta diferente
Voce: Obrigada, voce esta muito mais linda do que sempre foi
Sel&Miley: Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-abraços, sorrisos e choros
Voce: Saudades-ainda entre o abraço, depois de um tempinho se soltaram
Pais: Filhaaaaaaaaa-chorando
Voce:Maeeeeeeee, Paiiiiiiiiiii-chora horrores



[...]



Depois daquele drama todo vocês foram jantar fora
você foi assim:

..............................................................









Continuo com Comentarios!!!!!

eae galera desculpa a demora mas é que minha vida esta super corrida como eu disse então nao deu de postar esses dias mas eu estou tentando de tudo para postar aqui

3 comentários: