sexta-feira, 14 de junho de 2013

Stay Strong Warrior- 1 Cap

                                                     (Seu Nome) P.V.O

                      Flash Back
        Acordei era 7:30 hoje é o dia do baile na minha escola!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje não tem aula, tenho o dia livre acordei cedo pois vou ter que ir para o salão fazer maquiagem ficar linda!!! Claro eu tenho que ficar linda por que o meu par é o mais desejado por todas as meninas da escola o lider do time de basquete Justin Bieber o mais popular da escola, bom eu e ele começamos a sair, ele é muito legal eu acho que estou gostando dele ele é muito lindo muito fofo!!!!!


Aaaaaaaaa nossa como eu sou mal educada meu nome é (Seu Nome) Ferrazi eu tenho 16 anos eu sou brasileira nasci no Rio de Janeiro mas hoje em dia moro no Canadá a 5 anos tive que me mudar por causa do trabalho do meu Pai, mas agora eu não tenho esse problema de ter que me mudar ou sei lá meu Pai é dono da empresa agora, eu e minha familia tivemos que nos mudar pra cá para o meu Pai poder ajudar o chefe dele que é o melhor amigo do meu Pai e tipo eles são quase irmãos eles não queriam ficar longe um do outro e ate por que todos diziam que meu Pai é otimo trabalhador, e bom agora meu Pai é dono da empresa tipo o ex-chefe dele passo a empresa dele pro meu Pai eu acho que vocês já entenderam né por que na verdade eu não to aqui pra falar do meu Pai mas sim de mim aaaaah e eu tenho duas melhores amigas mas na verdade eu nunca falo que elas sao minhas melhores amigas sempre falo que são minhas irmãs por que é isso que elas é bom tenho duas irmãs que se mudaram a 4 anos pra cá também para ficarem comigo e para realizarem seus sonhos bom nos 3 temos o mesmo sonho de ser cantora e atriz e bom elas moram comigo mas infelizmente elas naõ estudam comigo tem duas irmãs a mais nova se chama Madison e a mais vellha se chama Dallas....... Bom eu não tenho muito tempo para falar sobre mim se não vou me atrasar



                                                             [...]



Ja estou pronto agora só falta o Justin chegar enquanto ele não chega eu fico conversando com as meninas eu estou assim:

Voce: Bom o Justin esta demorando porque el..... - você escuta a buzina do carro do Justin e logo sai- Aaaaa ele chegou!!!, tchau meninas!
Miley: Tchau amiga se divirta e Feliz aniversario Te Amo!!!!!!!- te abraça
Sel: Amiga Parabéns se divirta muito eu Te Amo!!!- abraço em grupo e logo você sai



Justin P.V.O




Jus: Fala serio to gostoso!!!!!!! -diz se olhando no espelho - olha só que delicia!!!!!!


Sai de casa a rumo da casa da (Seu Nome)

[...]

chegando lá eu buzinei e depois de um tempinho a vi sair de casa e olha até que ela estava bonitinha mas pena que vai......... não vou estragar a surpresa!!!!!

Jus: Oi (Seu Apelido)!!!!!!! -sai do carro e vai ate você e te abraça-
Voce: Oi Jus!!!!!!!- Retribui o abraço e logo você se solta dele e ele abra a porta do carro para você
Jus: Você esta Linda!!!!-diz logo que entra no carro
Voce: Jus voce sabe que eu odeio mentiras
Jus: E voce sabe que eu só digo a verdade


[....]



Depois de todos rirem da cara da otária ela saio correndo chorando que nem uma idiota que acabo de termina o namoro



(Seu Nome) P.V.O


Eu odeio o Justin Drew Bieber odeio




                                         


                                Eu odeio o Justin Bieber Odeio, Odeio, Odeio a coisa que eu mais quero nesse mundo  agora é que ele morra desgraçado, como ele teve coragem de fazer aquilo comigo eu pensei que ele era meu amigo eu pensei que fossemos quase mais que amigos, eu confiei nele compartilhei meus maiores segredos eu tenho nojo dele, otário, filho da Pu**!!!!!!!!!!!



                                                                      [...]



Cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto chegando la eu fui direto pro banheiro e peguei uma tesoura, eu tava tentando lutar contra mim mesma para não me cortar mais uma vez, mais aquele dor era insuportável era uma coisa muito ruim que eu precisava aliviar, e a maneira mais fácil de acabar um pouco com aquela dor era me cortando!!!!1 então eu não resisti eu precisava daquilo





                        Depois disso eu não vi mais nada, eu simplesmente apaguei eu escutava batidas na porta por mais que eu queira eu não teria força para abrir a porta e no mesmo instante que eu apaguei escutei um estrondo




                                                                   [...]



Depois de um bom tempo apagada, eu acordo e vejo todo mundo em volta logo que viram que eu acordei todo me abraçaram minha Mãe a Miley e Sel choravam!!!


Mãe: Filha por que voce fez isso?? oque aconteceu com voce? por que voce esta suja de gosma??-dizia minha Mãe ainda chorando

Voce: Mãeeeeee!!!!!!!!!!-diz chorando e logo a abraça

Mãe: Oque aconteceu minha filha? por que voce esta suja dessa gosma??-eu continuava abraçada com ela

Voce: Foi o Justin Mãe!!!!!!-dizia chorando

Mãe: Oque foi que ele fez filha??

Voce: Ele fez isso comigo ele mando jogarem essa gosma em mim!!!

Mãe: Me conta tudo oque aconteceu filha!!!!!- me soltei da minha Mãe e logo sentei na minha cama Miley e Sel se sentaram do meu lado e seguraram a minha mão


                                                           
                    Flash Back


Justin e eu fomos o caminho inteiro em silencio!, chegando lá ele foi tão fofo ele abriu a porta pra mim, cara como não se apaixonar por um menino como ele lindo, fofo, gentil,perfeito, tudo.....



                                                             [...]



Justin e eu estamos dançando faz meia hora inteira hoje esta sendo o melhor dia da minha vida o melhor aniversario de todos.... Epaaaaa o Justin esta me levando pro palco mas pra que???? sera que ele vai me pedir em namoro?????// awwwwwwwn!! é hoje realmente é o melhor dia da minha vida Justin esta me levando no palco para me pedir em namoro awwwwwwn *-*

Jus: AGORA!!!!!-Justin gritou isso e todo mundo começou a taca coisas em mim ovo, trigo, tomate e também jogaram uma gosma branca em mim na mesma hora eu fiquei acabada e comecei a chorar e Justin disse- Ta chorando esquisita?? Voce achou oque? que eu ia te pedir em namoro? kkkkkkkkkkk só rundo mesmo, eu nunca pediria uma menina como voce em namoro, voce é feia, nerd, você é lixo, um nada.Ninguem quer ficar com você ja percebeu isso?  você é ridícula da ate vergonha do quanto você é ridícula. Isso tudo foi um plano sua trouxa, Aaaaah e se quer saber a ideia foi minha, Você não valo nada, você é um nada sua gorda nojenta. Sai daqui ninguém mais quer ver essa sua cara 



Flash Back Off

Sel: Eu não acredito que aquele idiota fez isso com você!!!!!- diz se levantando estressada e te abraça forte e começa a chorar com você





2 comentários: