sexta-feira, 29 de março de 2013

Menisnasssss!!!!! AVISO!

Então minhas lidinhas é que eu vou viajar e só volto na segunda de manha ai eu estou estudando de tarde dae da escola eu vou proo karate hehe *é eu faço karate* dae eu chego vou tomar banho e vou para igreja *e sim tbm eu ponho os meus pés na igreja eu acho que é o unico lugar onde nunca me explusaram haha* dae eu chego vou jantar fico mó cansadona e dormo ate uns 12:00 e foi por isso que eu passei as minhas postagens para os fins de semana mais muito das vezes eu vou pra casa da minha prima a outra vaca que posta aqui comigo quero dizer a unica né mas dae eu sempre vou 1 hr ae quando for sabado de manha ou domingo a noitinha mais mais sabado de manha eu vou estar postando mais eu nao garanto que eu vou postar só no sabado de manha pq eu vou fazer o impossivel para postar no meio da semana então agr nao vai dar de postar pq eu to arrumando a minha mala e claro vou ter muito tempo para pensar em alguma coisa para postar durante a viajem dae vai ser rapidinho pq ja vou ter tudo em mente bom eu tenho a metda do imagine na minha cabeça mais eu também nao consigo imaginar como vai ser a proxima cap mais jaja vou postar vcs podem ter certeza disso.....

Aaaaaaaaaaaaaaaah

eu estava quase esquecendo a nossa IB  *fanfic* não tem nome dae eu escutei a musica da Lady Gaga        "You and I" e a traduçao tem tudo haver com o que eu quero fazer na fic escutem la para vcs terem um pouquinho de noçao como vai ser a fic entao cara vai ser muito top muitooo mesmo entaõ por favor!! não me abondonem ;x ;( tem coisas melhores a virem

Bjjjs <3 

O Justin  Vcs

Um comentário: